La’Femme Institut na Hair Brasil: aluno veja como participar

A feira da beleza mais esperada do ano chegou e, claro, a gente não vai deixar você ficar de fora dessa. No próximo dia 17 de abril, a La’Femme Institut vai levar 400 alunos para o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e EstéticaÉ a sua oportunidade de saber o que está rolando no Brasil e no mundo no segmento. 

La'Femme Institut na Hair Brasil

Na sua 17ª edição, que ocorre entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reúne mais de 950 marcas expositoras que apresentarão seus produtos e equipamentos nos seguintes setores: Profissional Show, Profissional Negócios, Varejo Show e Negócios, Nail Brasil, Make Up Brasil e Estética.

Durante quatro dias, a HAIR BRASIL vai receber cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional de todo o Brasil e de vários países da América Latina. É um encontro fundamental para o aluno que passa a fazer parte deste mercado com o diploma em mãos.

Para fazer parte da Caravana da La’Femme, o aluno precisa ficar atento aos prazos. A data limite para o cadastro é até o próximo dia 29 de março na secretaria de uma das quatro unidades da rede. Na ficha de cadastro o aluno precisa informar os dados pessoais como nome, CPF, endereço, e-mail e telefone atualizado para contato. O custo do ônibus para o aluno é de R$ 25,00 e precisa ser pago no momento do cadastro, apenas em dinheiro.

Aluno: fique atento aos prazos!

  •  O horário de saída do ônibus das unidades vai acontecer pontualmente às 8h
  •  Os alunos deverão estar na escola com 30 minutos de antecedência para a retirada das credenciais
  •  Na feira será estabelecido um ponto de encontro para o retorno à escola
  •  O horário marcado para o retorno será às 15h30
  •  No dia do evento, um grupo no Whatsapp será criado para manter a comunicação entre os organizadores e alunos