Bio Oil

Bio Oil: o melhor produto para cuidar da pele

Ter uma pele macia, linda e saudável é o desejo de muitas mulheres e a indústria de cosméticos tem contribuído muito para isso, trazendo ao mercado produtos inovadores que garantem diferentes resultados para o nosso corpo, especialmente, para a pele. Um bom exemplo de produto que vem ganhando cada vez mais a atenção da mulherada por seus incríveis benefícios, é o Bio Oil.

Fabricado com alta tecnologia, o Bio Oil é um tipo de óleo corporal que, apesar de ter uma textura leve, é super potente e excelente para quem busca melhorar da aparência da pele com cicatrizes, estrias, tons desiguais, ressecamento e marcas da idade. Além disso, oferece maior hidratação para a pele e previne o ressecamento.

Para se ter uma ideia do quão eficaz e poderoso é esse cosmético, ele recebeu – nada menos do que – 224 prêmios em 11 países diferentes por conta de seus infalíveis resultados. Tornando-se o produto número 1 no que se refere à cicatrizes e estrias.

Como funciona?

O Bio Oil é composto por extratos de plantas e vitaminas, sendo:
– Óleo de Calêndula;
– Óleo de Lavanda;
– Óleo de Alecrim;
– Óleo de Camomila;
– Vitamina A e E;
– Além, claro, do seu aroma de rosas.

Sem qualquer tipo de restrição quanto ao tipo de pele, o Bio Oil pode ser aplicado em todo o corpo (colo, rosto, pescoço, pernas, mãos, etc..) e vai agir conforme o problema que você deseja solucionar.

1 – Estrias
As estrias nada mais são do que cicatrizes que aparecem quando o corpo se expande rapidamente – em fase de crescimento ou quando há um ganho de peso excessivo – e a pele não conseguiu acompanhar. Embora sejam permanentes, o Bio Oil pode amenizá-las com a aplicação de, pelo menos, duas vezes ao dia.

2 – Cicatrizes
Para cicatrizes (pequenas ou grandes), o Bio Oil segue a mesma linha das estrias, ajudando a minimizar a aparência. No caso das cicatrizes, é importante ressaltar que o local deve estar completamente curado para o início do uso do produto.

3 – Tons de pele desiguais
Seja pela exposição ao Sol, desequilíbrio hormonal ou uso de produtos químicos, entre outros fatores, é comum a pele ganhar certa desigualdade de tom com o tempo. O Bio Oil age na pele para deixá-la mais hidratada e também para melhorar a aparência dessa desigualdade de tons.

4 – Sinais da idade
Com o passar dos anos e menor produção de colágeno, rugas e marcas na pele acabam aparecendo no rosto. Com uma ação hidratante, o Bio Oil melhora a textura, o tom e aparência das linhas e rugas de expressão e do tempo, minimizando os sinais de idade.

5 – Pele desidratada
Com a ação do sol, vento, umidade excessiva, e também pelo uso de alguns medicamentos, a pele vai ficando ressecada. Com Bio-Oil, a pele tem um suplemento de óleo natural, com a restauração da barreira retentora de umidade.

*Observação: Para o caso de estrias e cicatrizes, o Bio Oil deve ser aplicado duas vezes ao dia, por no mínimo três meses. Quanto ao equilíbrio do tom de pele, sinais da idade e hidratação, o produto deve ser usado – também – duas vezes ao dia.

Como usar?

Pode utilizar da maneira que preferir, basta aplicar diretamente sobre o problema e massagear, como se fosse um hidratante e até mesmo como óleo de banho.

A segunda opção – óleo de banho – é ideal para quem não tem muito tempo ou que acaba esquecendo de aplicar em outros momentos. Basta deixar o Bio Oil no banheiro e utilizar durante o banho.

DICA: tome cuidado para que o produto não caia no cabelo, pois em contato com os fio fica grudento. Ao sair do banho, o ideal é ter uma toalha para os cabelos e outra para o corpo.

Contraindicações

O Bio Oil não tem contraindicações, pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha qualquer tom de pele.

O mais interessante deste produto é que ele é super recomendado para mulheres grávidas. Seguindo, é claro, o acompanhamento médico – pois ele que dirá se pode usá-lo ou não – o Bio Oil ajuda na prevenção das estrias, já que durante a gravidez que elas tendem a aparecer mais devido ao esticamento da pele. Para este caso, o indicado é usar o Bio Oil duas vezes por dia, de manhã e a noite.