Nova escola em São Miguel abre as portas no dia 13 de janeiro

Já tem data para a inauguração da nova unidade da La’Femme Institut. A escola de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, começa a funcionar no próximo dia 13 de janeiro em um prédio inteiramente reformado para proporcionar aos nossos novos alunos todo o conforto necessário para o pleno desenvolvimento profissional.

Com o intuito de ampliar a rede, a equipe La’Femme Institut vem desde 2016 estudando os bairros da região leste em potencial para receber a unidade e atender a alta demanda por qualificação na área da beleza. A escolha por São Miguel se deu pela sua estratégica localização. O bairro possui uma vasta opção de transporte público, que facilita o acesso dos alunos aos bairros próximos, como Itaim Paulista, Jardim Helena, Vila Curuçá, Itaquera, além de Itaquaquecetuba e Guarulhos, na região metropolitana.

Para celebrar o primeiro dia de funcionamento da unidade, a La’Femme Institut preparou uma série de atividades gratuitas para as boas-vindas. Durante toda a sexta-feira, 13 de janeiro, quem passar pelo endereço Rua Américo Gomes da Costa, 52 vai poder cuidar do cabelo, fazer a unha ou ainda ser maquiada.

E as surpresas não param por aí! Quem fizer a matrícula para um dos nossos cursos na data, além de garantir descontos especiais, vai participar de sorteios de equipamentos para colocar em prática imediatamente tudo o que aprender nas aulas.

A unidade de São Miguel é a terceira escola do grupo La’Femme Institut. A rede nasceu em 2012 e, desde então, já formou mais de 10 mil alunos nas unidades Guaianases e Cidade Tiradentes.

Agora é a sua vez, esperamos por você.