Tem cor de pele certa para o ruivo?

Na hora de aderir a cor é preciso levar em consideração olhos e tom do rosto

A cantora baiana Pitty surgiu com o cabelo mais ruivo nas redes sociais
A cantora baiana Pitty surgiu com o cabelo mais ruivo nas redes sociais e surpreendeu

Nesta semana, a baiana Pitty surgiu nas redes sociais com a cabeleira ainda mais ruiva e adivinhem: arrancou suspiros dos marmanjos e fez a mulherada correr aos salões de beleza para pedir o tom definido pela cantora como “laranjada (sem açúcar)”, foi essa a legenda da foto no Instagram.

E, de olho nessa tendência, o supervisor pedagógico do La’ Femme Institut, Jarbas Cruz, especialista em pigmentação capilar e visagismo deu importantes dicas para quem quer radicalizar e tingir os fios com tons de fogo.

“Na escolha do tom de ruivo é importante levar em consideração o tom de pele e a cor dos seus olhos”, explicou o mestre que destacou existir dezenas de tons avermelhados, que vai desde o da atriz Marina Ruy Barbosa ao que já foi aderido pela musa pop Rihanna.

Para te ajudar a escolher o tom que mais combina com a sua pele, a La’ Femme Institut não vai te deixar sozinha nessa, é claro. Dá uma zapeada na galeria aqui embaixo e escolha o tom que mais combina com o seu tipo de pele e não esqueça de compartilhar nas redes sociais para ver se os seus amigos concordam com a escolha.